Faça você mesmo: 4 brinquedos para gatos!

Os felinos adoram brincar e fazem isso durante toda a vida! Por esse motivo, é muito importante que tenham brinquedos que estimulem este comportamento natural do bichano. Se você quer proporcionar ainda mais diversão na vida do seu pet, confira essa matéria e aprenda a fazer 4 brinquedos para eles.

Meia enfeitada

Uma ideia de brinquedo para estimular os gatinhos mais novos são as meias com penduricalhos. É só colocar um enchimento e algumas penas decorativas dentro de uma meia, dar o nó com o barbante e pronto! Lindo e simples de criar para os gatinhos.

Torre de papelão

Com caixas de papelão dá para criar uma torre bem legal para os gatos ficarem brincando. É só guardar as caixas de compras que você fizer e montá-las uma em cima da outra quando tiver mais de 5. Eles simplesmente adoram!

Brinquedo com rolinho de papelão

Para fazer um brinquedo para gatos com rolinho de papelão é simples. Você só precisa empurrar as abas para dentro para fechar um lado (com a ajuda de algum produto como cola ou fita adesiva), colocar um pouco de ração dentro e repetir o processo para fechar.

Brinquedo com tecido

Pegar retalhos de tecido e dar um nó já é um brinquedo simples para um gato brincar. Coloque este brinquedinho em uma linha, barbante ou cordão e puxe! A mágica vai acontecer e seu gatinho vai virar um verdadeiro caçador. Eles amam!

Gostou das ideias de como fazer brinquedos para gatos? Agora é com você. Faça também e deixe os seus gatinhos super felizes com as suas criações. Até as próximas dicas!

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Tel.: (41) 3024-3443
WhatsApp: (41) 99916-4150
Vista Alegre . Curitiba.PR
Rua André Zanetti, 144