Setembro Amarelo CIEV: quem tem um pet nunca está só!

Setembro Amarelo CIEV: quem tem um pet nunca está só!

Setembro começou, e com ele, um assunto muito importante que deve ser debatido com muito respeito e empatia. Setembro é considerado o mês mundial de prevenção ao suicídio.

E para nós aqui do CIEV, que temos como missão o Amor em Cuidar, sabemos o quanto a companhia de um animalzinho de estimação pode trazer mais sentido à vida e aliviar a solidão, principalmente em tempos tão incertos como este que estamos vivendo com a pandemia.

Como equipe, percebemos que nunca foi tão necessário valorizar as coisas mais simples da vida e ressignificar a importância delas em nossa rotina. Passamos a enxergar o quanto a saúde, o bem-estar e a paz de espírito são essenciais. Também vimos que contar com a companhia de quem nós amamos, pode trazer ânimo e força, mesmo nos dias mais tristes e desafiadores.

E foi pensando nisso, que criamos a campanha ‘Setembro Amarelo: quem tem um pet nunca está só’. Durante este mês, você poderá acompanhar aqui e também em nossas Redes Sociais, uma série de informações, curiosidades, histórias e depoimentos reais de tutores que venceram a depressão, transtorno de ansiedade e a bipolaridade – que são as principais causas de suicídio no mundo – com a ajuda de um pet!

Vamos juntos? Afinal, você não está sozinho e para nós a sua vida importa!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Tel.: (41) 3024-3443
WhatsApp: (41) 99916-4150
Vista Alegre . Curitiba.PR
Rua André Zanetti, 144